damenuhren roségold
https://best-designer-watches.hdmisplitter.org/ Considerado, uma das referências da nova música tradicional, o MUSICALBI foi gradualmente introduzindo novos instrumentos e novos arranjos criativos trazendo assim novas sonoridades para a música tradicional, cruzando ambientes musicais portugueses com celtas, galegos e árabes. Em palco apresenta um espectáculo vivo, alegre e contagiante.
Contam-se centenas de espectáculos realizados a nível nacional. No estrangeiro, destaque para concertos em Espanha, França, Macau, China, México (4º FESTIVAL INTERNACIONAL DE OLLIN KAN TAPLAN) e Polónia.
Já participou em vários programas de Televisão, nomeadamente, na RTP em: "Olha Que Dois"; "A Manhã"; "Portugal ao Desafio", "Praça da Alegria” e “Portugal no Coração”; na TVI nos programas:"Batatoon"; "Olá Portugal" podróbka rolex e "Vida é Bela"; na SIC, no programa "SIC 10 Horas"; na TV Galiza no programa"LUAR" e no “Especial 24 de Xulho”.
Em 1991 grava o seu 1º Disco (LP), em 1998 lança o 2º trabalho em CD com o nome de MUSICALBI. No dia 6 de Outubro de 2001 lança o 3º Disco, com o nome de "ENTRELAÇOS". Em 2008 lança “MASTIÇO” e em 2012 "ADUFANDO - Sinais da Beira Baixa".... viagem às tradições da Beira Baixa através da fusão entre a ruralidade da música tradicional e a urbanidade de diferentes influências musicais. Em 2014 e integrado no Festival ENTRELAÇOS, o MUSICALBI a presenta o seu o trabalho intitulado "LADO CALMO". Em janeiro de 2019, edita o seu 7º trabalho e o priemiro de originais intitulado "Solidão e Xisto".Organiza desde 2000 o ”Entrelaços”- Festival Internacional de Música Tradicional/Folk de Castelo Branco.
Voz, Bandolim, Banjo, Bouzuki, Guitarras, Flautas
Violino, Gaita de Foles, Harpa e Harmónio
Acordeão
Voz
Percussão
Baixo
Bateria